quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Pérfil Oculto

Hoje sei que não sou a pessoa que pensava que era .
Eu era o meu passado com um futuro calculado , uma conduta sem códigos e me achava o meu próprio amigo oculto .
Tentava desatar meus atos , entender minhas partituras e digerir os golpes que a vida nos apresenta .
Golpes , que nos pedrifica , mais também azeita nossas idéias .
Idéias e pensamentos as vezes lidos e ganhos de mãos beijadas .
Nós que as vezes não nos jugamos mortais , viajamos em ambições humanas , esquecendo de onde viemos ou quando vamos parar de funcionar .
Escolhemos mistérios para curtir bem caladinho , mais emoção mesmo , é quando fingimos que todos nos olham , com olhares de admiração .
Acho que cresci ou crescemos , evoluimos feito programas de calculos exatos , mais esquecemos de somar sentimentos , pois várias vezes vamos contra nossa natureza e não nos entregamos a nós mesmos .
O Sinísmo , passa a não ser mais visto como uma atitude calculada e doentía e sim com uma vírtude ; e o pior sedentarismo , é a falta de se deixar amar .
Assim , queremos controlar o amor , usando nossa porção de instinto animal como coadjuvantes .
Adiamos a procura de que !!! Pois sofremos por existimos em nossa fantasias .
Vazio , é um carrasco que mina futuros , pois não sabemos mais chorar , não conversamos mais sentados , enxergamos que só temos direitos , emborar naufragar é sempre um risco .
Sempre vai ser possível um novo eu , pois aprendemos muitas vezes com os erros dos outros , mesmo sem sentir que nosso dedo nos cutuca .
O Sistema , sempre vai ter falha de carater e não podemos nos engesar pelo o mesmo .
Vamos para uma guerra de uma civilização , onde os valores já nasceram conosco e muitas vezes , sem sentir-mos , nos furam o espírito .
Pois sempre seremos só o antes , o durante e o depois de nós mesmo .

                                                                                                    Darnley Rocha .

Um comentário: